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Bruna Bolsas



 

Como é feita a compra?

Através do site www.brunabolsas.com.br

E-mail brunaacarvalho@uol.com.br

Telefone (11) 9.8265-5794(whatsapp)

 

Como é feita a entrega?

Envio pelos correios, sedex 3 dias úteis, pac 7 a 10 dias úteis ou sedex 10 entregue na manhã seguinte da postagem, e em mãos aos sábados e domingos em SP e interior, consulte.

 

Quanto fica o frete para minha residência, e o prazo de entrega?

Para o calculo do frete é necessário o seu CEP, envie para brunaacarvalho@uol.com.br ou WhatsApp (11) 9.8265-5794

 

Quais as formas de pagamento?

Parcelamento através da Pag Seguro, Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Deposito Bancário.

 

Você entrega em mãos?

Entrego todos os sábados na região norte da cidade de São Paulo, no interior, nas cidades de Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guarulhos , Arujá e Guararema.

Para entrega em mãos o pedido tem que ser feito na até quinta-feira.

O pagamento pode ser efetuado no momento da entrega , não aceitamos cheques.

 

Qual é a minha garantia que não serei roubado, já que não tenho segurança alguma pela Internet?

Sabemos  o quanto é difícil nos dias de hoje com tantos roubos, fazer uma compra pela internet

Estamos nos mercado desde 2005, temos uma longa trajetória dentro do mercado.

Assumimos o compromisso de honestidade e seriedade.

Pensando nisso, respondemos os e-mails diariamente, temos telefones fixos,whatsapp e nossa pagina no facebook , com depoimentos de clientes.

Com o sistema pag seguro nosso cliente está totalmente segurado, caso ele não receba ele pode cancelar o pagamento. 

 

Os produtos são originais?

Trabalhamos com replicas perfeitas das famosas marcas do mundo, entendemos a sua preocupação com replicas, nossos produtos são cuidadosamente escolhidos e analisados, estamos no ramo desde 2005.

Lembramos que bolsas originais, são vendidas somente em lojas autorizadas, e jamais pela Internet.

 

Quais os valores do atacado?

Entre em contato brunaacarvalho@uol.com.br ou 

(11) 9.8265-5794(whatsapp)

 

Fiz o deposito em cheque, e agora?

Deposito bancário via cheque, só será enviado o produto depois da compensação (48hs)

 

Transferência bancaria.

Transferência bancaria ou deposito , é necessário o envio das informações abaixo.

Envie um e-mail para (brunaacarvalho@uol.com.br ou (11) 9.8265-5794 whatsapp), com:

*Valor do deposito 

*Numero da conta que foi depositado e o Banco

*Numero do Controle ou do Envelope(dados do comprovante)

*Ou o comprovante via Whatsapp (11)98265-5794

 

Estou com duvidas, como faço para entrar em contato?

-Através do e-mail brunaacarvalho@uol.com.br 

-WhatsApp (11) 9.8265-5794

-FaceBook: https://www.facebook.com/brunabolsascarvalho/

-Celular Vivo (11) 9.8265-5794  24h  todos os dias

-Comercial (11) 4655-1744 das 8h as 15h

 

Paguei no cartão de credito ou boleto, e agora?

Após 24hs do pagamento, a operadora libera o pagamento, para que seja feito o envio do produto, sem a confirmação da operadora não é possível o envio do produto.

 

Como escolho a cor do produto?

R: Envie um e-mail informando ou uma mensagem via whatsapp,  quando é finalizada a compra tem o espaço observações para especificar a cor. 

Caso o pedido não tenha a especificação da cor, entraremos em contato.

Não enviamos nenhum pedido sem antes confirmar a cor.

 

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

 

Possíveis motivos de cancelamento Pag Seguro.

  • Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou com o mesmo.

  • Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos.

Não tenho acesso aos motivos do cancelamento da pag seguro, nem temos autonomia para cancelar o pagamento, sempre recomendamos entrar em contato com a própria pag seguro para saber o que aconteceu.

Recomendamos que sempre mantenha os mesmos dados do cartão na pag seguro, endereço, telefone residencial e nome completo iguais, pois a pag seguro liga para casa do cliente para confirmar a compra.

 

Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?

Após a conclusão da compra através do cartão de crédito, nosso sistema efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise.

Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam nosso sistema para efetuar suas transações.

 

Cadastrei minha conta, mas não consigo acessá-la. Como faço para ativar meu cadastro no PagSeguro?

O PagSeguro envia uma confirmação de cadastro no e-mail que você informou como login no ato cadastral. Acesse-o e clique no link para ativar o cadastro. Se você não receber o e-mail de confirmação, digite seu e-mail e senha na página inicial do PagSeguro, ao ser redirecionado, clique no link "Enviar um novo pedido de confirmação para o meu e-mail"

Importante: Alguns servidores de e-mails classificam as mensagens automáticas como "Lixo Eletrônico". Caso esteja no lixo eletrônico, modifique as configurações de recebimento de mensagens automáticas para receber nosso e-mail de confirmação.

 

Compra Segura:

Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.


Criptofrafia:

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados no Caixa é um símbolo da criptografia das informações.


Certificação:

A segurança do nosso site é certificada pela Thawte, a maior autoridade em segurança na Internet, o que garante que todo cliente pode fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.


Política de Privacidade:

Nossa Empresa não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

 

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Ficou alguma dúvida? Me procure será um prazer ajudar.

Boas Compras

Bruna Carvalho



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